sábado, 17 de julho de 2010

Felice Compleanno

14 anos. Hoje faz 14 anos que uma garota de olhos castanhos e pele clara nasceu. Uma canceriana tão sensível mas ao mesmo tempo tão forte que é capaz de virar a sua mente ao avesso. Quem conhece sabe de quem eu falo, da minha melhor amiga desde que completei um ano e meio de vida que viveu tudo junto comigo. Se nada te falta, não falta à mim também, porque a sua felicidade é e sempre foi o motivo da minha. Carregando do mesmo sangue em nossos corpos eu te digo: Vou estar contigo aonde quer que você esteja, não adianta tentar mudar. Você antes de mim, é assim que eu penso que deve ser, e pra sempre!
Aquela garotinha magra e tão manhosa, que passou por certa dificuldade em questões de saúde se tornou a moça que é hoje. Saiba que se não houvesse escolha, eu daria o meu coração (você sabe do que eu falo) por você. Deus foi bom e nos ajudou, pois você é a alma da nossa família. Sem você talvez eu não fosse quem sou, pois não teria a quem dar conselhos e um bom exemplo.


Eu te amo Bruna, minha irmã melhor amiga.

6 comentários:

  1. Óóówn, qe bonitinha! -rs
    Parabéns Bruna! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,adorei o "depoimento",até me senti importante já que você fez isso em homenagem a minha pessoa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Sem você talvez eu não fosse quem sou, pois não teria a quem dar conselhos e um bom exemplo."

    Não seria a irmã mais velha que deveria fazer isso? ô-õ
    IOHFIODASHFOIAHSDHFIOPASHPDIFHAPIOH Me contorci de ri nesta parte XD
    Mas o resto ficou mega lindo *--*'

    Parabéns para ela :3

    ResponderExcluir
  4. Sardory: Eu tenho outro irmão mais novo, então seria a irmã mais velha de qualquer modo rs
    mas a Bruna é especial (:

    ResponderExcluir
  5. Que meigo. Queria ter uma irmã como você, mas sou filha única. :( kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!